segunda-feira, novembro 13, 2006

Comemoração


Bem que eu tentei mas não deu para evitar. Novembro chegou e, com ele, o fatídico dia 15, quando há 49 anos a Maternidade do Brás ouviu meus primeiros sons de rebeldia. Agora, com diz a Luz que, não importa a idade que você possa ter, importa saber há quanto tempo está naquela idade, então, estarei firme nos meus vinte anos, comemorando ao som de muito rock and roll (o sex and drugs ficam por conta de cada um).
Será nesse antro aí da foto acima(se conseguir baixar), o Blackmore Rock Bar. O som será do Rain Song, cover do Led Zeppelin. Espero que tenha Since I’ve been love you, Black Dog, Whola Lotta Love e, claro, Starway to heaven. Quem quiser aparecer e dar meu nome na entrada, estará me ajudando a ganhar uma camiseta comemorativa. Marconi, o bar fica em Moema, é perto da sua casa. Vai encarar.

3 Comments:

At novembro 14, 2006 1:13 AM, Anonymous Anônimo disse...

Rapaz, que horas começa a farra? Tinha marcado de ir para a abertura do Carnaval de Pernambuco, no Credcard Hall. Mas, dependendo da hora, estarei no bar, sim, sem dúvida. Me diz que horas começa e a gente marca.

 
At novembro 14, 2006 9:23 AM, Blogger valter ferraz disse...

Estarei lá em coração e mente.
Grande abraço e felicidades, etc etc

 
At novembro 14, 2006 1:14 PM, Anonymous Anônimo disse...

Valter, com certeza estará. E aguardando confirmação do fm de semana. não esquece.

Marconi, a partir das 23 horas, até de madrugada. Que bom que virá direto do Carnaval de Pernambuco. Fica mais fácil te identificar. É só entrar com o guarda-chuvinha colorido aberto.
Te aguardo.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker