quinta-feira, novembro 09, 2006

Me Chama!

Estavam os dois naquele sexo gostosinho, trivial simples, meio de semana, crianças dormindo no quarto ao lado.
No rádio-relógio canta Marina, baixinho:
“Chove lá fora e aqui
Faz tanto frio”
Quando ela olha para trás, sorri, e pede:
- Me pega pelo cabelo e me chama de puta.
Suspense...
- É pra já! Vem cá, minha putinha gostosa!
Pausa...
- Não! Não é putinha! É putona, das grandes, das bem cachorra.
- ???
- Por que parou? Parou por que?... Isso, no ritmo... não pára... vai... vai...

6 Comments:

At novembro 09, 2006 10:07 PM, Anonymous Anônimo disse...

? hein?
E aí rolou? sei não, isso nunca acaba bem.

 
At novembro 09, 2006 10:08 PM, Blogger valter ferraz disse...

hey, o anônimo sou eu mesmo, tá?

 
At novembro 09, 2006 10:15 PM, Blogger wilson falchi disse...

E porque não acabaria bem? Algumas fantasias podem se realizar.

 
At novembro 10, 2006 9:18 AM, Anonymous Anônimo disse...

Verdade, neste mundo de meu Deus tudo é possível. Gostava dessa música da Marina.

 
At novembro 10, 2006 12:29 PM, Blogger Luz disse...

Não pare o quê? A música? Os palavrões?
O sexo interrompido não faz bem à saúde. Embora os tântricos dizem o contrário.
Isto tem continuação?
Bom, se calhar o mais certo é que não percebi nada, desculpe tá…
É só brincadeira.
Abraço

 
At novembro 10, 2006 5:20 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ih, pegou no contrapé! Ou melhor, no contrap... Bom, no contra-alguma-parte-pudenda-da-anatomia-humana...

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker