sábado, abril 29, 2006

Anos atrás, quando ela ainda era viva, procurava manter meus deveres de neto zeloso em dia e semanalmente lhe telefonava. O inicio da conversa, quase sempre era:
- Oi vó!
- Oi filho!
- Tá sózinha, vó?
- É filho, tava na cozinha.
Tinha problemas de audição, um dos efeitos da sua diabetes. Bom, não tenho certeza que fosse problema da diabetes, que de doença não entendo nada, só ganho do nosso presidente, que parece entender menos que eu. Mas, continuando.
- Não vó, perguntei se está SÓZINHA?
- Ah! Não filho, tô eu e Deus.

Hoje à noite em casa, enquanto saboreava a pizza de aliche do Pane & Vino aqui de Jarinú, aliás uma das melhores pizzas de aliche que já comi, junto com um vinho Argerntino, bastante honesto, ou seja razoável e barato, me lembrei dela e imaginei uma ligação sua:

- Oi filho!
- Oi vó!
- Tá sozinho?
- Não vó, tô eu e meus pensamentos.

3 Comments:

At abril 30, 2006 6:24 AM, Blogger valter ferraz disse...

Oi, amigo
_Oi.
Está sozinho?
_Mão. Estou comendo pizza.
Ah! Wilson, o ermitão.

 
At maio 01, 2006 7:06 AM, Blogger valter ferraz disse...

Eu igualzinho dona Mariana, fico aqui com Deus. Carola? pode ser. Mas muito bem acompanhado.
Fique com Deus.

 
At setembro 09, 2006 1:19 AM, Blogger Angela disse...

fiquei aqui pensando nos meus netos pequeninos. Gostaria que, um dia lembrassem assim de nossas trocas afetivas.
Que grandes companhias! Deus, nossos pensamentos e, mesmo que redundante, nós mesmos! Um pensamento feliz para sua avó e para vc também.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker