sexta-feira, abril 14, 2006

Mundo Animal


Quase sempre eu fico pensando o que escrever nesse blog. O que poderia acrescentar nesse mundo em que tantos dizem tantas coisas, alguns de forma brilhante, outros nem tanto. Foi quando, algumas semanas atrás eu tive uma visão, que acho que poucos tiveram a oportunidade de presenciar. Pensei: isso vale um post. Mas acabei esquecendo, mas hoje, me veio a lembrança novamente, posto que aconteceu de novo. Então acho que o mundo merece saber.
Meninos eu vi. Acredito que eram um macho e uma fêmea, já que nunca tive noticia de homosexualidade nesse meio.
Estava eu bebericando meu wisky a beira da piscina quando o casal alado apareceu. Eram presença constante aqui no meu habitat, mas foi a primeira vez que apareceram em par. Só que não estavam separadas. Estavam, como vou dizer... engatadas, voando à minha frente. Uma estava voando normalmente, a outra estava, digamos, de barriga pra cima, mas engatadas. Numa humana correlação, seria um 69. E zuniam de lá pra cá, daqui pra lá, num balé estonteante. Ainda engatadas, sumiram em direção a casa do vizinho. Retornaram alguns minutos depois. Era outra a posição, mas tenho certeza que eram o mesmo par. Agora uma estava cavalgando a outra, por trás, no mesmo frenesi. Acho que a coisa estava esquentando, porque por duas vezes elas baixaram até o nível d’água e se refrescaram, em pleno vôo, rápidamente, e continuaram no seu balé acrobático. Caramba, aquilo devia ser muito bom. Copular voando e refrescando a traseiro de vez em quando. Tudo isso durou bem uns cinco minutos, o que, considerando que não devo ter presenciado as preliminares, era um bom tempo. Parabéns às libélulas!

2 Comments:

At abril 15, 2006 8:15 AM, Blogger valter ferraz disse...

Quando o cara começa a ver libélulas copulando no ar, se refrescando n'agua e ainda se dá ao luxo de cronometar, sei não.Tem algo pairando no ar e não são só as libélulas.
Vá se f*, ou melhor vá F*, meu amigo.Isso cura todos os males.

 
At abril 15, 2006 8:17 AM, Blogger valter ferraz disse...

Essa fase Dirceu borboleta vai demorar? prefiro o amigo que curte caetano, arrigo barnabé(eca)mautner(eca,eca),Arnaldo Antunes(eca); ah, esquecí:um eca pro caetano também.
Do seu amigo(ECA!)

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker