quarta-feira, setembro 13, 2006

Poetando

Duas poesias. Uma de qualidade indiscutível. Não sei o nome, pois é do LP Cabeça (que eu saiba não foi lançado em CD), que tenho gravado em fita K7, sem o nome das músicas. Teria que pesquisar na internet. Desculpem o desleixo. Outra, pra contrabalançar, é de qualiade mais que discutível, então, já sabem de quem. Apreciem sem moderação.


De Valter Franco

O raciocínio lento
O poço, o pensamento
O olho, o orifício
O passo, o precipício

Eu quero que esse teto caia
Eu quero que esse afeto saia
Eu quero que esse teto caia
Eu quero que esse afeto saia, já

Vermelho natural
No rosto e no lençol
Com gosto de água e sal
Misturando o bem e o mal

Eu quero que esse teto caia
Eu quero que esse afeto saia
Eu quero que esse teto caia
Eu quero que esse afeto saia, já.


A outra

Rescaldo

Expectativas não atendidas
Receios não superados
Lembranças presentes
Angústias compartilhadas

Medo que paralisa.

E nós, aqui, na mesa do bar, a olhar
Um para o outro
Ouvindo a música de bossa, a jurar
Eterna amizade,
Porto seguro, mútuo, fátuo

5 Comments:

At setembro 13, 2006 11:58 PM, Blogger valter ferraz disse...

Walter Franco, tudo bem e o outro quem é?
No post anterior, tu andou saindo com a Juliana Paes foi?

 
At setembro 16, 2006 9:59 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quanta pergunta! Primeira: tudo que não tem crédito aqui é porque é obra de completa e total irresponsabilidade minha.
Segunda: sair com a Juliana Paes? você andou bebendo demais é?
Pronto devolvi as perguntas. Explique-se.

 
At setembro 17, 2006 10:29 AM, Anonymous Anônimo disse...

Tentando explicar: ainda não distingui teu "estilo" das demais porcarias que leio por aí, portanto... e2) Acabei de ler na Veja que a Juliana Paes foi fraglada sem calcinha numa festa, daí amarrei uma coisa na outra. Mas é claro que viajei, né? Ops mais uma pergunta.

 
At setembro 18, 2006 1:26 AM, Blogger Angela disse...

Gostei das duas poesias.
A primeira tem mesmo cara de letra de musica e a outra é a verdade nua e crua do medo de amar e perder não é? Com o tempo todo amor vira amizade e não é necessário por o carro adiante dos bois! pensa bem!ou melhor... para de pensar!

 
At setembro 18, 2006 9:41 PM, Anonymous Anônimo disse...

Angela, não é medo de amar e perder, é medo de magoar. Quanto a parar de pensar, como é que se consegue?

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker