terça-feira, agosto 29, 2006

Será que agora vai?

Estou aqui, finalmente direto de Jarinu, agora com Windows XP Master-Premium-Plus Advanced-Deluxe, e com conexão ITelefônica, ainda discada, mas que parece ser mais rápida. E, claro, uma vela de sete dias acesa, por segurança, pra conexão não cair.
Como a emoção é muita quero, por hoje, só indicar um cara que, não sei com que paraquedas, caiu aqui no meu blog e, para meu espanto, diz publicamente que gostou, e ainda por cima me linkou. Como gentileza gera gentileza, fiz o mesmo. Marconi Leal é meu mais novo xodó da lista à direita.
Se você está tristezinho com os temas deste blog, dá uma passada por lá que não vai se arrepender. É uma delícia de texto. Nonsense puro, besteirol da mais alta qualidade, prazeirosas viagens na maionese. Enfim, tudo para tornar seus dias mais felizes. Abração Marconi!

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker