domingo, fevereiro 19, 2006

O Anta do ano!

Eu sei que o ano está só começando e nunca é bom menosprezar os adversários, mas se tiver um concurso com o título acima em algum lugar, desde já me apresento como forte candidato ao titulo máximo.
Ocorre que ontém a noite estava em casa, não tinha nenhum compromisso, não estava doente, havia energia elétrica, a Tv estava funcionando e, pasmem: perdi o show dos Rolling Stones!
Simplesmente esqueci. Só me toquei hoje, quando perguntaram o que tinha achado do show. Estou pensando em processar a empresa, porque só pode ser a carga excessiva de trabalho a causa de tamanha alienação.
Enquanto rolava esse mega evento, estava euzinho aqui na internet, visitando os mesmos blogs de sempre e admirando perolas poéticas como:
Muita punheta
nesse mundo
tão cheio
de buceta

Bom, como premio micho de consolação amanhã tem U2.

4 Comments:

At fevereiro 22, 2006 8:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

jura, que vc sentiu meeesmo perdero s Stones?
Interessante, a mim não afetou nada. Na ví Stones, não vó o Udois, não me sinto nem um pouco anta.
]Que será, hein?

 
At fevereiro 25, 2006 10:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

cumé qui é, num blog mais não? vais nos deixar no ora veja...

 
At fevereiro 27, 2006 11:32 AM, Blogger valter ferraz disse...

seguinte: como estás em lugar incerto e não sabido, deixo aqui um novo endereço na web p/encontrar o valtão:
perplexoinsidesoseiqnadasei.blogspot.com
apareça

 
At março 03, 2006 2:10 PM, Blogger valter ferraz disse...

Pô meu, vê se abre esse blog esculhambado que tá mais abandonado que camisola de noiva em lua de mel.
Vamo lá, meu chapa

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker