quarta-feira, março 08, 2006

Que dia é hoje?

- E aí? Sabe que dia é hoje.
- Quarta, 08 de março, e daí?
- Não. O que se comemora hoje?
- Sei lá.
- Pô, meu, hoje é dia internacional da mulher. Não vai fazer post comemorativo?
- Por que deveria?
- Por que 9 de cada 10 blogs devem falar disso hoje.
- Huuumm! Acho que não vou ler blogs hoje, vai fazer mal pro meu diabetes. E também,
detesto unanimidades, que, dizem até, ser burra.
- Depois você reclama que elas te chamam de grosso. Desse jeito vais acabar sollo, meu chapa.
- Escuta, amigo, para o bem ou para o mal, para a dor ou para a delícia, eu já me ocupo e/ou me
preocupo com as mulheres a maior parte das horas dos meus 365 dias do ano, tá!
- Podemos considerar isso um elogio?
- Você acha?
- Acho que sim.
- Então... esteja feito... Já que começei, deixa eu desejar pra minha mãe, maninha, titias, primas,
sobrinhas, amigas, inimigas, ‘chefa’, ‘gerenta’, diretora (isso que elas só queriam a igualdade,
né), filha, ex-amores e atuais (ops, ato falho, esse último é no singular): sintam-se docemente
beijadas.

3 Comments:

At março 08, 2006 7:28 PM, Blogger valter ferraz disse...

Aí Wilson, mostra as garras!
Hoje elas estão sissi(tradução: si sintindo) então amanhã a gente vai à forra.

 
At março 08, 2006 7:30 PM, Blogger valter ferraz disse...

Pô acho que vou dar uns trocados pros meninos da rua aqui irem na Lan House e postar alguns comments p/vc, só tenho eu. Ou então vc vende esse troço aí que não dá audiência, mesmo...

 
At março 08, 2006 11:00 PM, Blogger wilson falchi disse...

Ana, desculpe, esqueci de incluir na lista as esposas dos amigos. Você principalmente. Ah! e manda ele economizar seu 'ricas dinheirinho'. Já passei da fase da ansiedade por coments. Doce beijo.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker