quinta-feira, dezembro 15, 2005

Momento Deprê

Receita para superar um momento deprê (dentre outros motivos por saber que a Mel, my dog, está com um tumor, provavelmente em função do parto de risco que ela teve):

- 2 doses de conhaque
- 2 ou 3 Carlton's
- Noite estrelada e de lua cheia em Jarinú
- Marisa Monte cantando:

Preciso Me Encontrar
(Candeia)

Deixe-me ir, preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
ver as águas dos rios correr
ouvir os pássaros cantar
eu quero nascer quero viver

Deixe-me ir preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar
diga que eu só vou voltar
quando eu me encontrar

Quero assitir ao sol nascer
ver as águas dos rios correr
ouvir os pássaros cantar
eu quero nascer quero viver

Deixe-me ir, preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar

4 Comments:

At dezembro 17, 2005 3:56 PM, Anonymous Anônimo disse...

EEE pai, assim você vai dar mais motivo para os comentários maldosos em seu blog, dog = cachorro, bitch = cadela. Mas tudo bem, deu para entender.

Beijos

 
At dezembro 18, 2005 11:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

ai pai eh sério que a mel ta com tumor????....
ta vendo quem manda naum querer ficar com um filhotinho agora vc vai ter so um que ainda nem fica dentro de casa...praga de filha pega viu...eu disse pra vc ter ficado com um ...mais vc naum quis me escutar...ah mais esse meu irmão eh besta msm neh...inves de escrever um negocio com pena da cachorra naum...escreve essa merda neh..agora vc pode ir arranjando outro cachorro mais filho te viu

 
At dezembro 19, 2005 2:50 PM, Anonymous Anônimo disse...

Dé e Luiza

Com uns filhos como vocês, quem precisa de anônimos pra ficar levando "chupada" em público, né?

 
At dezembro 20, 2005 11:19 AM, Anonymous Anônimo disse...

LUISA


Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que eu saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepom

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
E pra ela que eu faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker