sábado, dezembro 03, 2005

Motivos para criar um Blog

10 motivos pra criar um blog:

1 – Pra me divertir (Roger)
2 – Pra atrair meus iguais (Alex Castro)
3 – Pra cumemulé (Rafael Galvão)
4 – Pra economizar com psicólogo (Sandra)
5 – Pra zoar com servidor público (Alfred)
6 – Pra arejar o ambiente acadêmico com as novas tecnologias (Idelber)
7 – Pra mandar notícias (Allan e Flavio )
8 – Pra desopilar o fígado (Nelson)
9 – Pra destilar minha revolta (The Gun)
10 – Tudo ao mesmo tempo agora (Biajoni)


1 motivo para não criar um blog

– inveja de qualquer um dos acima

2 Comments:

At dezembro 07, 2005 7:46 PM, Blogger Roger disse...

Nhá. Eu prefiro o MEU motivo. hehehe ;-)

 
At janeiro 06, 2006 3:33 PM, Anonymous Anônimo disse...

O desopilante Nelson agora está em outra (URL) : http://www.aomirante.com
;o)

 

Postar um comentário

<< Home

Free Web Counters
Website Counters
eXTReMe Tracker